Ontem pelas 16H11, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave C295, para efetuar o transporte de quatro pacientes. Foram evacuados dois doentes das Flores para a Horta, um doente da Horta para a Terceira e último doente foi evacuado da Graciosa para a Terceira.  
A Aeronave aterrou nas flores, dirigindo-se logo de seguida para a Horta, tendo os dois primeiros pacientes sidos encaminhados de Ambulância para o Hospital acompanhado por uma equipa médica da unidade de evacuações aéreas.  
Na Horta foi evacuado mais um paciente, dirigindo-se logo de seguida para a Terceira, tendo o paciente sido encaminhado de Ambulância para o Hospital acompanhado por uma equipa médica da unidade de evacuações aéreas.   Depois de aterrar na terceira, a Aeronave dirigiu-se de seguida para a Graciosa para efetuar mais um transporte de um paciente.  

A aeronave aterrou na graciosa, dirigindo-se logo de seguida para a Terceira, tendo o paciente sido encaminhado de Ambulância para o Hospital acompanhado por uma equipa médica da unidade de evacuações aéreas.

 

No mesmo dia, pelas 22H25, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave C295, para efetuar o transporte de um paciente de 41 anos de idade da Horta para a Ponta Delgada.

 

A Aeronave aterrou na Horta, dirigindo-se logo de seguida para a Ponta Delgada, tendo paciente sido encaminhado de Ambulância para o Hospital acompanhado por uma equipa médica da unidade de evacuações aéreas.

  Mais duas missões efetuadas com sucesso pela Força Aérea Portuguesa ao serviço da população.  

Fonte –  GW-OPS

Fotografia – EMFA.PT

(Visited 23 times, 1 visits today)