DESTACAMENTO AÉREO DOS AÇORES REALIZOU NO PASSADO FIM DE SEMANA QUATRO EVACUAÇÕES MÉDICAS INTER-ILHAS E UMA EVACUAÇÃO DOS AÇORES PARA O CONTINENTE

Durante o passado Fim de Semana a Força Aérea Portuguesa esteve envolvida em cinco missões de apoio à população. As três primeiras missões aconteceram na sexta-feira, através da Esquadra 502 – “Elefantes ”, para transporte médico urgente de um paciente da Terceira para Lisboa, um de S. Jorge para S.Miguel e o último de Santa Maria também para S.Miguel. A primeira evacuação realizou-se durante a madrugada de sexta-feira. A aeronave C-295 descolou da Base Aérea Leia mais…

ESQUADRA 751 “PUMAS” REALIZOU ONTEM UM TRANSPORTE MÉDICO INTER-ILHAS

A Força Aérea através do Destacamento Aéreo dos Açores realizou na noite de ontem mais uma missão de transporte de doentes no arquipélago. O EH101 Merlin da Esquadra 751 – “Pumas”, descolou da BA4 pelas 20H20 para realizar um transporte médico urgente de uma paciente de 51 anos de idade, das Flores para o Faial. A aeronave aterrou no local de origem do doente pelas 21H45 e após a recolha do mesmo dirigiu-se de imediato Leia mais…