ESQUADRA 502 “ELEFANTES” EFETUOU NO PASSADO DOMINGO UMA EVACUAÇÃO MÉDICA INTER-ILHAS

Domingo pelas 14H05, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave, C-295 para efetuar o transporte de um paciente de 1 ano de idade, das Lajes para São Miguel. A aeronave aterrou em Ponta Delgada às 14H35 tendo o paciente sido transferido de ambulância para o Hospital do Divino Espírito Santo. Mais uma missão efetuada com sucesso pela Força Aérea Portuguesa ao serviço da população. Fonte – GW-OPS Fotografia – Emfa.pt

ESQUADRA 502 “ELEFANTES” EFETUOU ONTEM MAIS UMA MISSÃO DE TRANSPORTE DE DOENTES NO ARQUIPÉLAGO

Pelas10H25, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave, C-295 para efetuar o transporte de uma paciente de 78 anos de idade, da Ilha do Faial para a Terceira. A aeronave aterrou na Cidade da Horta pelas 11H05 e após a recolha da paciente regressou à BA4, tendo a paciente sido transferida de ambulância para o Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo, acompanhada por uma equipa médica da unidade de evacuações Leia mais…

DESTACAMENTO AÉREO DOS AÇORES EFETUOU ONTEM DUAS MISSÕES DE TRANSPORTE DE DOENTES NO ARQUIPÉLAGO

Pelas 17H00, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave, C-295 para efetuar o transporte de uma grávida de 28 semanas, da Ilha do Faial para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada. O Avião aterrou na cidade da Horta pelas 17H25 e após a recolha da paciente rumou a São Miguel, onde aterrou pelas 18H30 tendo a paciente sido transferida de ambulância para o Hospital de Ponta Delgada. Pelas 02H00 da madrugada foi Leia mais…

DESTACAMENTO AÉREO DOS AÇORES EFETUOU NA PASSADA TERÇA-FEIRA DUAS MISSÕES DE TRANSPORTE DE DOENTES NO ARQUIPÉLAGO

Na passada terça-feira pelas 14H30, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronaveEH-101, para efetuar o transporte de uma criança de sexo feminino 16 meses, da Graciosa para o Hospital da Terceira. O Helicóptero aterrou na Graciosa pelas 15H00 e após a recolha da paciente regressou à BA4, onde aterrou pelas 15H40 tendo a criança sido transferida de ambulância para o Hospital de Angra do Heroísmo. Pelas 18H40 foi a vez do C-295 ser empenhado numa Leia mais…

DESTACAMENTO AÉREO DOS AÇORES EFETUOU MAIS DUAS MISSÕES DE TRANSPORTE DE DOENTES NO ARQUIPÉLAGO

Pelas 02H25 da madrugada de domingo, descolou da Base Aérea Nº4, uma aeronave C295, para efetuar o transporte de uma paciente, de 62 anos de idade, da Ilha Terceira para o Hospital de São Miguel. A aeronave aterrou em São Miguel pelas 02H40 tendo a paciente sido acompanhada por uma equipa médica da unidade de evacuações aéreas e encaminhada de ambulância para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada. O C-295 regressou à Leia mais…